domingo, 21 de março de 2010

Com o pulso Cheio de Cor - Na onda dos relógios coloridos

Há alguns post atrás eu comentei aqui sobre o guarda-roupa masculino que estava cheio de cor e saindo assim da monotonia das cores básicas e modelagens sempre iguais. Mas não era só nas peças básicas que estava a saída para fugir da mesmice, e um ótimo aliado para essa fuga são os acessórios, sejam eles colares, chapéus, cachecois ou relógios. E é sobre este último que este post vai se dedicar, sobre os relógios, principalmente os coloridos que foram super tendência na última estação e que devem permanecer no Outono/Inverno para dar um ar mais divertido a seriedade das cores escuras que atuam nessa época do ano.
Os relógios que mais estão bombando no momento são os modelos da Champion. Estes relógios desmontam todinho e vem acompanhados de um case com 5 opções de pulseira, mas é possível adquiri-las de forma avulsa, e elas custam em torno de 25 reais. Só que as opções de cores são tantas, em torno de 57 cores, que é impossível comprar uma cor só. Os relógios Champion Troca Pulseira custam em média 160 reais e você ainda pode escolher entre o modelo com cores foscas ou com cores brilhantes. O bom de tudo é que esse relógio não é acessório só para o guarda roupa masculino não, ele é unissex, tanto que eu e outra futiligente já temos os nossos, e é mega divertido trocar os acessórios dos nossos relógios. E o melhor é que embora o modelo seja o mesmo nossos relógios nunca estão iguais.


Relógios Champion

Ainda na onda das cores a Nixon também lançou um modelo que custa em media 350 reais, e possuiu uma variedade de cores. O relógio que o Fiuk, ator de malhação que nós citamos no outro post , usa é um Nixon com pulseiras rosa e azul. E além desse modelo a Nixon também tem um outro tão cheio de cor quanto, porém mais femino.
A Alessie, outra marca de relógios, também não ficou de fora e lançou um relógio em várias cores legais, bem feminino com um modelo bem bonitinho e discreto em sua forma, embora as cores estejam bem distante da discrição.

1-Rélogios Nixon 2- Relógios Alessie


A Timex também investiu em modelos coloridos de relógio. O modelo da marca lembra muito aqueles tradicionais "Casio", só que em cores muito mais vibrantes e assim como o Champion também dá para alterar as cores das pulseiras, embora estas não sejam vendidas separadamente. Ainda não está a venda no Brasil e o valor gira em torno de 50 dolares.
E falando em Cássio é claro que a famosa marca de relógios não ficou de fora e lançou um modelos bem colorido, o Cássio G-Shock. Porém este modelo é bem grandão e chama a atenção não apenas pelas cores mas também pela forma.

Modelo da Timex


Casio G-Shock


Outro modelo que também é bem legal, colorido, retrô e pegou carona na infãncia dos anos 80 é o modelo que se inspira no brinquedo Lego. Este primeiro fez parte da coleção da Chili Beans e custava em média 138 reais. E baseado nessa mesma onda do brinquedo Lego tem um modelo que vende só lá fora e é inspirado no filme Star Wars. Mais nerd que isso impossível!

O modelo em homenagem ao Star Wars, como a gente viu lá no "Eu Quero!", custa em média 30 dolares e está a venda na loja online do Star Wars, que infelizmente não faz entrega no Brasil.

Relógios Lego com pulseira desmontável. Modelo da Chilli Beans e coleção em homengem ao filme Star Wars.

Relógio Lego Digital criado pelo designer Jean Charles de Castelbajac. Este modelo não é um produto oficial da Lego e por isso ainda não está a venda.


Já aqui no Brasil algumas marcas pegaram carona na onda dos pulsos coloridos, mas como já é de costume no país, os modelos são voltados apenas para o público feminino. São exemplos destas marcas a a Arezzo, a Monte Carlo e a Q-Vizu. E os preços são super em conta.


Modelo da Monte Carlo



1- Relógios Arezzo 2- Relógios Q-Vizu

Por Diogo Cruz

Um comentário:

  1. eu na adolescência adorava mudar as cores das pulseiras do relógio. hj uso muito pouco relógios. quem sabe mais pra frente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir