sexta-feira, 5 de março de 2010

Glee


A gente aqui do futiligência adora um musical, e por isso não é nenhuma surpresa dizer que a gente tá amando Glee, a nova série da FOX, ganhadora do Globo de Ouro de Melhor Comédia.

Tudo começa quando Will Schuester, professor do colégio McKinley e ex integrante do Glee Club, decide tomar a frente do Coral da escola que estava quase sendo extinto. Porém para que o Glee ganhe ajuda financeira do colégio é preciso que ele ganhe o campeonato regional de corais.
Para isso Schuester reúne um grupo bem distindo de doze alunos, que entram no Coral pelos mais adversos motivos. Só que de alguma forma o Glee Club acaba se tornando uma válvula de escape para cada um daqueles alunos, e assim o Coral acaba ganhando prestígio. Porém o Glee Club encontra pela frente os maias variados desafios, que vão desde a conflitos internos como as disputas de egos, o conflito entre os populares e os não-populares e as constantes armadilhas de Sue Sylvester, treinadora das líderes de torcida, que faz de tudo para acabar com o Club Glee para que todos os recursos financeiros do colégio sejam usados apenas para os seus projetos e das suas líderes de torcida.

No meio de toda a trama nós somos bombardeados constantemente por um show do elenco que canta e dança desde clássicos dos anos 80 como "Don't Stop Believin'" até as músicas mais atuais e bombantes com "Single Ladies".

Defintivamente, é uma série pra quem ama musicais. Por isso, se você, diferente de mim, detesta musicais não chegue nem perto desta série. Agora se você ama, assista! Só tome cuidado com uma coisa, você vai ter vontade de transformar cada passo seu num musical.
Eu por exemplo, coloco trilha e faço coreografias até para ir na cozinha buscar um copo de água.


A série que entrou de férias no décimo terceiro episódio estará de volta no dia 13 de Abril.,

Por Diogo Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário