terça-feira, 16 de março de 2010

Música com Estilo


Fone branco da Freedon of Creation, lilás de pelúcia da Urban Outfitters e preto da Zumreed

Quem nunca teve um Walkman com aquele fone de ouvido enorme e feio? Bom, se você não teve, eu tive. E achava horroroso. Mas a salvação veio quando começaram a comercializar os fones atuais, estes pequenininhos que a gente encaixa dentro do ouvido. São sem graça, mas pelo menos não chamam tanta atenção.

Mas a notícia boa para os futiligentes de plantão é que já faz algum tempo que essa coisa de fone apenas para ouvir música ficou pra trás. Agora você pode ouvir música com muito estilo e expor sua personalidade e humor através dos fonezinhos, que atualmente com o Ipod e MP3 são companhia da maioria das pessoas na correria da cidade grande, seja na rua, na lotação, na fila ou na academia. Em qualquer lugar sempre tem alguém com seus fones in, on ou over ear.

E tem fones para todos os gostos e climas. É isso mesmo, até fones em pelúcia já existe no mercado, porque além de estilosos eles são quentinhos. A maioria deles, seja em pelúcia ou em lã você pode encontrar na Urban Outffiters por um preço bem em conta. Mas onde existe a maior variadade de fones de ouvido mesmo é na SkullCandy, lá você encontra todos os tipos de fone e para um mesmo modelo existe uma variedade de estampas. Os preços não são nada baixos, mas vale a pena e o site faz entrega no Brasil.

Portanto, vale a pena ressaltar que a maioria desses fones estilosos não possuem uma qualidade muito boa, não digo nem em durabilidade do produto mas na capacidade de transmitir o som mesmo. Então se você é DJ a melhor opção é você mandar estilizar o seu próprio fone e sair por aí fazendo música com bastante estilo.


Eu quero um de cada!

Por Diogo Cruz

Um comentário:

  1. Um tempão que não vinha aqui. tô adorando os novos posts. quero um fone de pelúcia, ainda mais agora quê tá entrando o frio.

    ResponderExcluir