domingo, 18 de abril de 2010

Estilo(s) da Semana

Para uma semana de poucas postagens, mais de um look. Quando a gente peca por uma lado tentamos sempre se redimir pelo outro.


Diane Kruger com um vestido listrado assimétrico RM by Roland Mouret - Fall 2010 / Carrie Underwood com um vestido Basil Soda - Spring 2010 / Emmy Rossum com saia branca, blusa preta com detalhes em swarovski e sapatos Louboutin / Jessica Alba com um vestido preto e colete de couro Derek Lam - Fall 2010 e nos pés Glogs também Derek Lam /Helena Christensen com um mini vestido Miu Miu preto.

Em todos os looks o destaque vai mais uma vez para os acessórios que como sempre são essenciais para quebrar a monotonia e dar cores as combinações um tanto quanto monocromáticas. Para isso Diane Kruger apostou numa bolsa-carteira vermelha que ganhou destaque no look escuro. Também apostando nos acessórios para quebrar a monotonia de um look de uma cor só, Helena Christensen usou uma bolsa-carteira branca. Além das bolsas-carteira que foram usadas em todos os looks dessa semana, as jóias também foram essenciais. Emmy Rossum e Jessica Alba abusaram dos colares e das pulseiras.
Por Diogo Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário