sábado, 3 de abril de 2010

Estilo da Semana

Nicole Richie


Hoje o Estilo da Semana resolveu variar um pouco e vem com um estilo mais casual, saindo um pouco dos tapetes vermelhos [que a gente adora] e indo pras ruas. Tudo isso por causa desse look da Nicole, que poderia facilmente ser adaptado para o inverno das bandas de cá, onde o frio [quase inexistente] não nos permite ousar muito. A combinação reúne uma série de elementos que estão super em alta, adorei a meia-calça com a saia, o cachecol vermelho, os óculos, mas o que mais chamou atenção neste look foram os sapatos. O modelo Oxford já vem sendo visto nos pés das fashionistas de plantão desde o inverno passado, quando o visual boyfriend se popularizou, porém com o aumento do número de adeptas, o calçado essencialmente masculino ganhou novos formatos e cores, se tornando um item indispensável no guarda-roupa feminino.





Aqui no Brasil os sapatos ganharam ainda um designer de plástico super chamoso fabricado pela Melissa em parceria com estilistas como Alexandre Herchcovitch e J. Maskrey:



Por Mariana Buy

Um comentário:

  1. Confesso que a princípio os Oxfords não ganharam minha aprovação mas agora eu to gostando. Ficou muito bom na Nicole.

    ResponderExcluir