quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kelly Osbourne - Pequenas Porções, Exercícios e Motivação

Se o comportamento agressivo e rebelde da cantora Kelly Osbourne - que ficou conhecida principalmente devido ao programa "The Osbournes" - mudou nós não sabemos. Mas se tem uma coisa que está claramente perceptível é que a suas formas mudaram, e pra melhor.


A filha do cantor Ozzy Osbourne, já vinha apresentando uma h redução de peso há algum tempo, mas a mudança radical ocorreu mesmo depois que a cantora resolveu alterar a forma de se alimentar, sem a ajuda de nenhuma dieta e utilizando apenas a força de vontade. A motivação, segundo ela, para tal mudança surgiu desde a sua participação no programa "Dancing With the Stars" no qual ficou em terceiro lugar, deixando o público emocionado com a declaração de que havia crescido muito com a participação no programa.

Mas não foram só as formas que mudaram não, Kelly parece ter deixado de vez aquele estilo "adolescente rebelde" de lado, e agora aos 24 anos os bermudões jeans rasgados deram lugar a belos vestidos e sapatos, tanto que esse mês desfilou na Semana de Moda de Nova York.
Recentemente a cantora declarou que se sente orgulhosa ao se olhar no espelho e não odiar cada parte de si mesma.
Tá aí um exemplo de que se alguma coisa te desagrada em seu próprio corpo, nada como força de vontade para superar isso.

"Semana de Moda de Nova York"

Por Diogo Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário