quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Are you Lost??

Você gosta de mistério, aventura, drama, mistério, loucura, catástrofe, mistério, coisas inusitadas, natureza e ... eu já disse mistério?

Se por um milagre você não conhece ou nunca viu Lost aí vai uma dica.


A série trata da experiência dos sobreviventes de um acidente aéreo que caiu numa ilha "deserta" e nela ficam esperando por resgate. Nesse "meio tempo" ocorrem muitos eventos extraordinários muitas vezes sem nexo algum, mas que têm sentido em algum lugar na cabeça dos criadores. A série relata o dia-a-dia dessas pessoas recheda de fashbacks e crises.

E por incrível que pareça, a sexta, e última, temporada do seriado começou há um mês e continua com todos os mistérios "em pé".

A cada temporada mais e mais mistérios entraram na trama e quase nenhum foi resolvido, e para piorar o estado de nervos dos fiéis fãs/viciados/malucos/neuróticos essa não está sendo diferente.

Mas para quem acompanha a jornada dos sobreviventes do vôo 815 desde a primeira temporada, assim como a futiligente que vos fala, a história já está começando a fazer sentido (ou não).

Enfim, não vou falar mais nada sobre a série para não acabar com a surpresa de futuros espectadores, e se você gostou e vai se aventurar nas loucuras de Lost cuidado, essa é um séria para pessoas que aguentam a curiosidade, por isso muitos amam e muitos odeiam (ou não tiveram paciência para a quantidade de insanidades da trama).


Por Pilar Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário