sábado, 13 de fevereiro de 2010

Futiligência em Clima de Carnaval

"Céu na Terra" em Santa Tereza


Nós aqui do futiligência não desperdiçamos uma baguncinha, e nesse Carnaval então, onde o Rio de Janeiro está lotado de celebridades internacionais, daí que não desperdiçamos a folia mesmo. Vai que esbarramos com a Madonna na Praia de Ipanema ou com a Paris Hilton pelos arredores do Sambódromo...
Quem é aqui do Rio sabe que os foliões estão na rua desde o final de semana passado, vide três destes futiligentes blogueiros. Mas pra quem ainda não teve tempo de se divertir, não viajou e nem vai assistir aos desfiles das escolas de samba a boa mesmo são os blocos de rua que tem aos montes aqui na cidade. Em todo canto tem um.
Por isso nós resolvemos dar algumas dicas para os futiligentes foliões que nos acompanham.

Infelizmente as dicas pra sexta já não são válidas, mas para amanhã, ou melhor pra daqui a pouco tem o bloco "Céu na Terra" as seis da manhã em Santa Tereza. É bem cedinho mas vale a pena. Sábado passado nós fomos neste mesmo bloco e não nos arrependemos. É animação garantida. Sem contar que a essa hora é muito mais fácil aguentar o calorzão que está fazendo.
Mas pra quem não tá com disposição de acordar tão cedo, outra dica é o "Barbas" uma hora da tarde em Botafogo. Só que nesse bloco prepare-se porque é quase impossível sair seco. E logo mais a noite, lá pras oito horas tem o "Me Leva Que Eu Vou" em Vila Isabel.

Agora se você ainda tiver forças pra foliar mais no domingo, na segunda, na terça e na quarta dá um clique no link abaixo e escolha seu bloco.

Dica da Boa!

Ah e não se esqueça hein, se for dirigir não beba mas se for beber liga pra gente.
E use camisinha também. Mas nesse caso só liga pra gente se fizer o requisito.
E se encontrar com algum artista pelas ruas manda a foto pra gente. Vamos morrer de inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário