terça-feira, 15 de junho de 2010

Consumo - Em tempos de Copa do Mundo...

Galera, a Copa do Mundo tá aí e hoje é o o primeiro jogo do Brasil, então nada melhor do que organizar aquela festinha que todo brasileiro curte. Vamos colocar a camisa da seleção, por a cerveja pra gelar, preprar a comida, selecionar a musiquinha pra aliviar a tensão na hora do intervalo e gritar muito, e sem esquecer das tão famosas e as vezes irritantes vuvuzelas.



1 - Camisa "Brazilians Do It Better" da Q-Vizu pro pessoal que quer curtir os jogos sem a clássica camisa com o nome "Brasil" no peito. Com essa aí você tira onda comos gringos rivais e ainda comemora com estilo.
2 - Cooler em formato de bola de futebol, gela até 8 litros de bebida. Pra quem não dispensa aquela cervejinha na hora do jogo esse cooler é uma boa pedida pra deixar o ambiente com a cara da Copa.
3 - Controle Remoto Universal em formato de bola de futebol da Imaginarium. Esse é para aqueles que se perdem no meio de tantos controles remotos que cismam em sumir na hora do aperto.
4 - Casaco em homenagem a seleção brasileira da coleção "True Colors" da Nike. Bom para poder comemorar nesses dias frios que tem feito aqui no Rio.
5 - As famosas e irritantes vuvuzelas que você pode encontrar em qualquer lojinha da esquina.
6 - Balde de Pipoca da Imaginarium. Vem com 4 divisões internas aonde você pode por além da pipoca a bebida e outras bugigangas como o controle remoto da TV. Vem acompanhado do saleiro.
7 - Stereo Dock também em formato de futebol e também da Imaginarium. Para animar a festa depois do jogo.
8 - Livro "A História da Copa do Mundo". Para quem quer ficar super por dentro do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário