domingo, 30 de maio de 2010

A moda masculina nos três primeiros dias de Fashion Rio

No primeiro dia de desfile apenas uma marca masculina desfilou: a R.Groove, assinada pelo estilista Rique Gonçalves.
Com bastante estampa: smiles, folhinhas (ops), florais e listras a marca apresentou um desfile bem alegre com bastante cores (rosa claro, azul, amarelinho, cinza, branco, coral, lilás) que tornou a coleção bem divertido, com bermudas e calças com uma perna de cada cor. Eu adorei. Principalmente os sapatos no estilo "dockside".


Na sexta-feira foi o dia da Redley apresentar sua coleção Verão 2011. Sou meio suspeito pra falar porque nos últimos meses a marca entrou para a lista das que eu mais gosto. Adoro as mochilas, as carteiras, os casacos e principalmente os tênis. Quero comprar todos.

Mas sobre o Fashion Rio a coleção veio bem colorida, mas com uma pegada bem outono/inverno, com basnte casacos, capas e capuz. As cores variaram entre azuis de várias tonalidades , rosa, cinza, verde musgo, amarelo, bege e vinho. E o tênis iate de cano alto em várias cores foi uma atração a parte. Lindo!



Já o desfile masculino da Totem, na sexta-feira, veio com tecidos leves, cheio de estampas e cores. Destaque para as bermudas que vieram bem curtas.


Mas quem me conquistou mesmo foi a Ausländer que apresentou sua coleção no terceiro dia de Fashion Rio. Com o tema uma pegada meio rock, meio nerd, meio indie a grife trouxe o xadrez do Outono/Inverno, estampas grandes e únicas e cores bem alegres como o azul e o vermelho que ganharam equilibrio com o preto e o branco bastante presente na coleção. Gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário